quarta-feira, 24 de abril, 2024
Início Institucional SOLIDWORKS Simulation em vídeos – aprimore o desempenho e a qualidade do...

SOLIDWORKS Simulation em vídeos – aprimore o desempenho e a qualidade do seu produto, antes mesmo de fabricá-lo

0

SOLIDWORKS Simulation é um portfólio de soluções de análise estrutural que usa o método de análise de elementos finitos (FEA, Finite Element Analysis) para prever o comportamento físico real de um produto testando virtualmente os modelos CAD. O portfólio oferece soluções de análise estática e dinâmica lineares e não lineares. Com o SOLIDWORKS Simulation, é possível descobrir formas alternativas de projetos com otimização da topologia, reduzir o tempo de lançamento no mercado determinando rapidamente as soluções de projeto ideais, prever o desempenho do produto, o fator de segurança (FOS, Factor of Safety) e as capacidades de fadiga desde o começo do processo, entre outros.

Para mostrar todo o potencial da ferramenta, o head do departamento de engenharia da SKA, Filipe Carvalho, preparou uma série de vídeos que, além de apresentar as funcionalidades do produto, explica como tirar o melhor proveito da solução.

Se interessou e quer saber como o SOLIDWORKS Simulation pode te ajudar? Acesse a página do produto ou preencha o formulário abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui