quarta-feira, 24 de abril, 2024
Início Eventos SOLIDWORKS 2022: conheça os palestrantes

SOLIDWORKS 2022: conheça os palestrantes

0

Que o evento do lançamento das novidades da nova versão do SOLIDWORKS está chegando, você já sabe. Agora, que tal conhecer um pouquinho dos especialistas da SKA que vão te mostrar todos os detalhes e funcionalidades do lançamento?

Toda semana, atualizamos este post com os palestrantes da SKA.

Letícia Pizzi

Formada no SENAI como técnica em mecatrônica, Leticia possui experiências em fabricação de pás eólicas. Após o curso técnico, ingressou na FATEC de Tatuí/SP, onde se tornou tecnóloga na área de automação Industrial. Neste mesmo período, começou a atuar dentro de revenda SOLIDWORKS como suporte técnico da linha e de software CAM.

Possui experiência como instrutora, palestrante de Indústria 4.0, pré e pós-vendas. Em 2020, obteve o título de SOLIDWORKS Expert pela Dassault Systèmes e apresentou em evento online com o grupo de usuários SOLIDWORKS SWUG-RIO a plataforma 3DEXPERIENCE. 

Hoje, Leticia utiliza de sua experiência para agregar ao time comercial da SKA, em contato com novos clientes que buscam superar os desafios cotidianos da indústria, realizando um trabalho consultivo.

Marco Tulio

Marco possui mais de 10 anos de experiência com o SOLIDWORKS PDM, sendo cerca de 8 destes trabalhando com revenda, suporte e implantação em diversos cenários. O técnico também tem background em TI e administração de redes, skills em programação, e mais de 5 anos de experiência em automação industrial para o setor Offshore. 

Atualmente, é técnico master na SKA no Rio de Janeiro, suprindo demandas internas e externas da empresa. Possui conhecimento em Mecânica, Ciência da Computação e a certificação MCSA pela Microsoft.

Murilo Oliveira

Formado em Ferramentaria pelo SENAI, Murilo já atuou com PCP suprindo as necessidades da indústria de termoplástica, controlando e organizando as melhorias e necessidades do setor de ferramentaria. 

O técnico possui 9 anos de experiência no mercado, sendo 4 desses em SOLIDWORKS, contando com atuações diversas, desde pré-vendas, pós-venda, serviços de consultoria, implantação e outros. Atualmente, é o responsável técnico no escritório da SKA em Belo Horizonte, suprindo demandas internas e externas em Minas Gerais.

Nícolas é engenheiro industrial mecânico desde 2009, possuindo vasta experiência em SOLIDWORKS e suas multiferramentas. Inserido na indústria desde 2004, atuou em empresas de engenharia térmica e máquinas e equipamentos de construção civil. Trabalhando com o SOLIDWORKS desde 2005, possui mais de 16 anos de experiência com a solução. Já atuou como técnico de suporte, técnico de implantação e engenheiro de aplicação, sendo um dos responsáveis pelas validações técnicas do SOLIDWORKS junto a diversos clientes. 

Atualmente, Nícolas é head de SOLIDWORKS na SKA, estando à frente do time responsável por implantar o software e fornecer treinamento aos projetistas e engenheiros na utilização dessas ferramentas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui