quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Institucional SOLIDWORKS 2019: Conheça 4 recursos-chave para agilizar seus processos de desenvolvimento

SOLIDWORKS 2019: Conheça 4 recursos-chave para agilizar seus processos de desenvolvimento

0

Atualmente, cerca de 200.000 empresas e mais de 2 milhões de usuários tornaram o SOLIDWORKS a principal aplicação para design e engenharia auxiliadas por computador do mundo. Por mais de duas décadas e através de 25 grandes lançamentos, o SOLIDWORKS ofereceu aos projetistas e engenheiros uma gama sempre em expansão de recursos, funções e habilidades que lhes permitem dar vida às suas inspirações.

O SOLIDWORKS Professional leva essa capacidade ainda mais longe, com uma variedade de recursos que agilizam e otimizam o processo inovativo, tornando-o mais fácil, rápido e mais eficiente – para usuários individuais, para equipes e para toda a empresa.

GESTÃO DE DOCUMENTOS DE ENGENHARIA (PDM) – O SOLIDWORKS PDM Standard, armazena com segurança os dados dentro de um único repositório central. Graças à seu abrangente controle de versões, você sempre pode recuperar versões antigas ou criar versões paralelas interativas de seus projetos.

COMPARTILHAMENTO – O SOLIDWORKS Professional foi criado pensando principalmente na colaboração. Os dados do seu projeto são atualizados continuamente, sempre que alterações são feitas, o que significa que os colaboradores trabalham sempre com a versão mais atual do projeto, independentemente de sua posição no processo de desenvolvimento. Como toda a equipe trabalha dentro do ambiente de dados compartilhados, funções diferentes podem trabalhar em seu segmento no projeto sem esperar que outros desenvolvimentos sejam concluídos, o que pode acelerar drasticamente o desenvolvimento.

eDrawings – O eDrawing expande ainda mais os recursos colaborativos do SOLIDWORKS Professional, permitindo a preparação de arquivos de projetos 2D e 3D para compartilhamento, envio por e-mail e revisão, mesmo para destinatários que não estiverem usando o SOLIDWORKS. O suporte à diversos formatos comuns ajudam a garantir que o eDrawings possa ser visualizado e utilizado em praticamente qualquer lugar, inclusive em smartphones e tablets modernos.

VISUALIZE – O SOLIDWORKS Visualize traz seus projetos à vida com imagens fotorealistas, animações e renderizações 3D funcionais, proporcionando uma experiencia visual rica dos projetos e como seria a aparencia deles no “mundo real”. Além de ajudar as equipes na avaliação e alteração de projetos com clareza, o Visualize favorece a criação avanada de materiais de marketing, documentação técnica, vídeos demonstrativos e outras mídias, para que você possa “entrar no mercado” mais rapidamente.

Os recursos avançados do SOLIDWORKS Professional ajuda empresas como a sua a levar projetos da concepção à finalização com a mais alta qualidade, eficiência e no menor prazo possível. Isso pode criar uma grande vantagem competitiva e fazer uma grade diferença em seus resultados.

Clique aqui e saiba mais sobre como o SOLIDWORKS Professional pode impulsionar seu processo de desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui