sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Webinar SKA promove webinar sobre ALPHACAM

SKA promove webinar sobre ALPHACAM

0

O especialista de CAD/CAM da SKA, Charles Pacheco, ministrou o webinar sobre ALPHACAM, solução que apresenta a maneira mais fácil de ir do desenho artístico 2D ao projeto 3D. Você pode conferir o vídeo ao final desta matéria.

O software é uma solução específica para máquinas CNC que esculpem desenhos decorativos em painéis e portas, por exemplo, criando baixos e altos relevos para os mais diversos usos e aplicações. Trabalhos artísticos e textos podem ser facilmente criados usando as poderosas ferramentas de gravação em 3D. Além disso, os agregados horizontais para usinagem de peças ficam mais fáceis de controlar com o uso do ALPHACAM.

Pertencente à linha de produtos Hexagon, o ALPHACAM pertence ao portfólio de serviços e produtos oferecidos pela SKA para tornar a manufatura mais assertiva e condizente com o fluxo de trabalho dos dias atuais.

O ALPHACAM integra desde processos 2D até usinagens multieixos com 4 ou 5 eixos posicionados e simultâneos, proporcionando uma extensiva lista de estratégias de corte, que podem ser aplicadas nos mais diversos materiais e geometrias. Confira abaixo o vídeo com o evento completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui