quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Eventos SKA promove palestra sobre plataforma de negócios na indústria

SKA promove palestra sobre plataforma de negócios na indústria

0

A SKA, empresa líder no fornecimento de soluções para Engenharia, em parceria com o SENAI Jaraguá do Sul, estará promovendo uma palestra sobre o impacto de uma plataforma de negócios na tomada de decisões dentro de uma indústria no dia 25 de novembro. O evento ocorre de forma presencial às 19h. As vagas são limitadas e as inscrições ocorrem neste link

A palestra “O futuro das engenharias com a gestão de documentos em nuvem”, direcionada para profissionais da indústria da região e para alunos dos cursos de Engenharia, será ministrada pelo engenheiro de aplicações da SKA, Paulo Costa. O Senai está localizado na rua Isidoro Pedri, nº 263, bairro Rio Molha, Jaraguá do Sul/SC. Conforme os protocolos de segurança, serão respeitadas as normas de distanciamento durante todo o evento, além de ser obrigatório o uso de máscara facial durante o evento. 

Saiba mais sobre soluções em nuvem 

O uso de soluções em nuvem para gerir uma empresa vem se intensificando nos últimos anos. A colaboração em nuvem permite que você conecte todos os recursos mais importantes da sua empresa – pessoas, softwares e dados de projeto – em um único local, unificado e seguro, para colaboração e gestão de documentos com mais eficiência. 

Vamos destacar 3 dos principais benefícios de uma gestão de documentos em nuvem: 

Custo da infraestrutura  

Imagine os gastos de uma empresa: aluguel ou custos envolvendo um imóvel, aquisição de equipamentos, customização e implementação de software, manutenção, contratação de funcionários, treinamento para os colaboradores e espaço físico para armazenamento de dados. 

Some a isto custos com manutenção de equipamentos, atualização de hardware e qualquer outro imprevisto. Uma solução em nuvem, por outro lado, gera apenas gastos com a aquisição da licença, implementação, customização e treinamento. 

Colaboração entre múltiplas áreas  

Em uma grande indústria, é potencialmente problemático gerir todos os setores e se manter informado sobre tudo o que está acontecendo. Com uma solução em nuvem, a integração entre diversos setores é possível, o que facilita a troca de informações e atualização acerca dos processos. 

Proteção do capital intelectual  

Pense em uma empresa que armazena, apenas no formato físico, seus arquivos e histórico de clientes. E se algum imprevisto ou, até mesmo, prejuízos envolvendo o patrimônio da sua empresa ocorrerem? Seus documentos e os de seus parceiros estão seguros? 

Não deixe de participar e conhecer mais sobre a gestão de documentos em nuvem! Clique aqui e faça já a sua inscrição. 

Serviço 

O que: palestra “O futuro das engenharias com a gestão de documentos em nuvem

Data: 25/11 

Horário: 19h 

Modalidade: Presencial 

Onde: SENAI Jaraguá do Sul (rua Isidoro Pedri, nº 263, bairro Rio Molha, Jaraguá do Sul/SC) 

Palestrante: Paulo Costa, engenheiro de aplicações da SKA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui