quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Eventos SKA presente no Inova Ribeirão em novembro

SKA presente no Inova Ribeirão em novembro

0

O Inova Ribeirão traz oportunidades de negócios para empresários de Ribeirão Preto e região. A edição 2021 será realizada em modelo híbrido que combina o virtual e o presencial, ampliando a audiência das palestras, garantindo as possibilidades de networking. O evento ocorre nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Confira a programação completa do evento e inscreva-se aqui.

Com uma programação que combina startups, grandes empresas nacionais e iniciativas tecnológicas que vêm transformando nossa região, o evento traz aprendizados aos que querem e precisam inovar.

Paulo Guilherme Oliveira, da equipe comercial da SKA, representará a empresa no dia 09/11, falando sobre “O que muda no chão de fábrica? Novos materiais e impressões 3D na indústria”, às 14h.

Sinopse: Materiais avançados implicam não apenas em novos produtos, como também em novos processos da indústria. A manufatura aditiva é outro elemento de transformação do ambiente fabril. O que já é presente e como se preparar para o futuro da indústria?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui