sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Eventos SKA participa da Semana Senai de Inovação

SKA participa da Semana Senai de Inovação

0

Estreando sua primeira edição em 2020, a Semana Senai de Inovação é um evento online, gratuito e acontece simultaneamente em todos os 26 Estados e no DF, dos dias 24 a 27 de novembro.

A proposta do evento é desafiar alunos e docentes a transformarem suas ideias de produtos e processos inovadores em realidade. É a oportunidade ideal para que as empresas identifiquem grandes talentos e soluções para seus problemas. Ao todo, serão selecionados os 80 melhores projetos para a Mostra Virtual.

Ao longo do evento, acontecem as Rodadas de Negócios entre os empresários, que indicarão os melhores projetos para a Banca Nacional decidir os 3 que mais se destacaram.

Em paralelo, haverá uma corrida de inovação aberta, formada por 50 escuderias para que os alunos desenvolvam seus protótipos para 2 desafios reais propostos pelas empresas convidadas.

A SKA participa do desafio sendo convidada para avaliar os trabalhos, de acordo com as áreas de atuação de seus engenheiros e técnicos. Serão avaliadores do evento Micael dos Santos Mota, técnico de aplicações da SKA, e Guilherme Regiani, Paulo Costa, Guilherme Kastner e Renan Ferreira da Rocha, engenheiros de aplicações da SKA.

Para saber mais sobre o evento, acesse a página www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/semanadeinovacao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui