quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Institucional SKA conquista selo GPTW

SKA conquista selo GPTW

0

A SKA conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), reconhecimento concedido às organizações que possuem alto índice de satisfação de seus colaboradores. A pesquisa de clima organizacional foi realizada entre 20 de março e 01 de abril e contou com a participação de 92% dos colaboradores.

A avaliação é feita através de uma pesquisa de clima feita com os colaboradores, realizada pela Great Place to Work, empresa global em pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificarem, criarem e manterem excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, além de possibilitar o mapeamento dos pontos fortes e oportunidades de melhorias. No questionário é levado em consideração a opinião dos funcionários sobre temas como carreira, desenvolvimento pessoal e qualidade de vida, abordando questões como confiança entre líder e liderado e entre colaboradores.

“O selo é uma consequência do bom ambiente e da cultura criados ao longo destes 30 anos de SKA. Porém, nosso foco está no futuro. Temos a inquietação de crescer e evoluir constantemente como um time”, comenta Larissa Sielichoff, Gerente Administrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui