quinta-feira, 18 de abril, 2024
Início Webinar Selecionando entidades para usinagem no EDGECAM

Selecionando entidades para usinagem no EDGECAM

0
Selecionando entidades para usinagem no EDGECAM

Não importa se você trabalha com fresamento, com torneamento ou com erosão a fio, de alguma forma você está sempre selecionando entidades e é necessário também selecionar geometrias para serem usinadas. No webinar “EDGECAM – Seleção de entidade para usinagem + Strategy Manager”, usuários da solução puderam aprender mais sobre isso e como automatizar esses processos usando o gerenciador de estratégias.

Caso você ainda não saiba, quem é cliente SKA tem diversas vantagens, como suporte qualificado, tanto por telefone quanto através do portal do cliente, com milhares de soluções documentadas, treinamentos e também webinars exclusivos. Estes eventos são promovidos por um departamento-chave da SKA, o Customer Success, que procura alinhar as expectativas em relação aos resultados esperados dos clientes e do que é contratado, que planeja a implantação e monitora o uso do software.  

O webinar foi transmitido ao vivo em junho de 2020, quando perguntas e dúvidas puderam ser respondidas pelo gerente de negócios Adriano Tavares.

Assista abaixo o webinar “EDGECAM – Seleção de entidade para usinagem + Strategy Manager” e confira o que os nossos clientes tem à disposição em primeira mão: 

Quer saber como o EDGECAM ajuda as empresas a aumentaram sua produtividades? Veja nossos cases de sucessoacesse a página do produto ou preencha o formulário abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui