quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Eventos Plástico Brasil 2019: Nova tecnologia de manufatura aditiva da HP e impressoras...

Plástico Brasil 2019: Nova tecnologia de manufatura aditiva da HP e impressoras 3D Markforged estão entre os lançamentos da SKA

0

A SKA fará alguns lançamentos importantes na Feira Plástico Brasil 2019. Entre elas, a nova tecnologia de manufatura aditiva da HP, as impressoras 3D Markforged e ainda a solução de APS e MES para planejamento, programação e gestão da produção.

  • Multi Jet Fusion da HP
    A HP vai reinventar a manufatura. A nova tecnologia MJF permite produção em escala de peças finais. Uma alternativa para os métodos tradicionais de fabricação.
     
  • Impressão 3D da Markforged de compósitos e metais
    A Markforged oferece tecnologia de ponta para produção de dispositivos, gabaritos e ferramentas com materiais compósitos como fibra de vidro, fibra de carbono e kevlar. Impressão 3D acessível e amigável em metal também já é realidade com a Markforged Metal X.
     
  • APS e MES para planejamento, programação e gestão da produção
    Solução que integra o portfólio Delmia Ortems da Dassault e trabalha de forma integrada com o Syneco, tecnologia MES da SKA para planejamento avançado da produção, com gestão multi-restrições e gestão da produção em tempo real dos indicativos de OEE e produtividade.
     
  • Simulação de uma fábrica dentro do pavilhão da feira
    Máquinas injetoras do estande da ROMI estarão conectadas ao estande da SKA, mostrando em tempo real os índices de produção, paradas de máquina e indicadores de OEE. A produtividade das máquinas poderá ser acompanhada em um cockpit que vai contar com mais uma porta para a conectividade através do Protocolo de Comunicação OPC-UA, uma das chaves para a comunicação transparente no chão de fábrica e uma das principais formas para garantir uma interoperabilidade entre sistema digitais.
     
  • Realidade Virtual para validação conceitual
    Os visitantes poderão experimentar agora o futuro das visualizações 3D de alto nível para design review do projeto de um carro de luxo ou de uma vistoria virtual do layout de uma fábrica com a tecnologia desenvolvida pela Dassault Systèmes em parceria com a HTC.
     
  • Demonstração das soluções VISI Mould, WorkNC e NCSIMUL para projeto, simulação, usinagem e gerenciamento de moldes e matrizes. As tecnologias integram o Portfólio da Hexagon Manufacturing Intelligence, reconhecida mundialmente por sua estratégia de desenvolvimento de Ecossistemas Conectados Autônomos (ACE), entregando soluções com inteligência embarcada em todos os processos da fábrica.

PLÁSTICO BRASIL 2019
Data: 25 a 29 de março de 2019
Horário: Das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo — Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5
CREDENCIAMENTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui