quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Eventos Palestra sobre Plataforma de negócios ocorreu em novembro em Jaraguá do Sul

Palestra sobre Plataforma de negócios ocorreu em novembro em Jaraguá do Sul

0

No dia 25 de novembro, a SKA promoveu, no SENAI Jaraguá do Sul, a palestra “Plataforma de negócios para tomar as melhores decisões”. Quem ministrou a palestra foi o engenheiro de aplicações da SKA, Paulo Costa. Estiveram presentes no evento cerca de 40 pessoas, entre estudantes da instituição de ensino e trabalhadores da indústria da região.  

Paulo Costa relata que é importante executar este tipo de evento para exercitar a troca de conhecimento entre os alunos, que estão sendo inseridos no ambiente de trabalho, e quem já possui experiência na indústria. Muitas vezes, em sala de aula, não é possível mensurar a aplicação dos projetos de forma prática.

“Os alunos de hoje são os futuros técnicos, engenheiros ou gestores de amanhã. Além levarmos o conhecimento da solução da Plataforma 3DEXPERIENCE, que é a mais alta tecnologia PLM para as empresas da região com um assunto latente como a gestão de documentos em nuvem, o objetivo também é mostrar que, de forma simples, podemos solucionar vários problemas e aumentar a performance das engenharias por meio da Plataforma 3DEXPERIENCE”, conta Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui