sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Produtos Novo curso Edgecam EAD ensina operações de fresamento

Novo curso Edgecam EAD ensina operações de fresamento

0

Empresas por todo o país têm vagas em aberto para programadores CNC e pensando nisso a SKA lança mais um curso EAD que capacita o aluno em operações de fresamento com o software Edgecam.

Com o treinamento em fresamento o aluno aprende a utilizar o Edgecam para Fresadoras e Centros de Usinagens 3 eixos. Ao fim do curso de 20 horas, o participante terá utilizado as ferramentas de faceamento, desbaste e acabamento, operações de furação. Além disso, serão aprendidas ferramentas de processo, como biblioteca de ferramentas e também gerar programas NC’s.

Pacote Edgecam amplia o aprendizado

Pensando em preparar melhor o profissional, a SKA criou um pacote promocional com 03 cursos de programação com Edgecam.  Além do módulo de fresamento, o pacote inclui o módulo básico que ensina a desenhar e editar geometrias 2D assim como trabalhar com sólidos 3D e o módulo de torneamento que ensina as operações para tornos simples de 2 eixos. A carga horária do pacote é de 46 horas.

Preços e condições

O pacote pode ser comprado por R$ 460,00 no site com desconto de R$ 90,00 em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito VISA ou Master. Conteúdo programático e mais informações disponíveis em www.ska.com.br/cursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui