sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Institucional Novidades Lantek 2019

Novidades Lantek 2019

0

 

 

 

Fazer tudo & Sub-trabalho ativo em chapas pré-selecionadas

A partir da versão 2019, é possível fazer o nesting em chapas pré-selecionadas e limitar a sua quantidade, ou seja, pode-se definir a chapa a ser utilizada e uma quantidade máxima, de acordo com os critérios produtivos


Tratamento de cálculo de tempo para FlyCut

Saber o tempo de corte antes de ser realizado é essencial para um bom planejamento ou orçamento. No Lantek 2019, o cálculo de tempos foi melhorado, agora prevendo operações com o cabeçote baixo, sem tempo de subida e descida do bico de corte e quando o piercing rápido é executado. Isso garante um tempo teórico aproximado do real, mesmo utilizando estratégias de corte especiais.


Melhoria no Nesting para peças com exterior circular

Reduzir o consumo de material é um desafio constante para a indústria. No Lantek 2019, o nesting foi otimizado para o tratamento de peças circulares, melhorando o aproveitamento de material para esse tipo de geometria.


Mover chapas dentro do mesmo Sub-trabalho

Ao programar máquinas Laser ou Plasma, é necessário escolher os parâmetros de corte corretos. No Lantek 2019, é possível alterar algumas parâmetros de corte, como gás, lente, potência, mesmo após as definições iniciais, garantindo maior agilidade na programação.


Fazer tudo & Sub-trabalho ativo preenchendo chapas

Para obter o melhor aproveitamento de material, em muitos casos são produzidas peças adicionais, a fim de preencher os vazios do nesting. No Lantek 2019, é possível preencher os vazios das chapas de forma automática, sem a necessidade de refazer o nesting, proporcionando maior agilidade e um melhor aproveitamento de matéria prima.


Gravação de QR code

Na versão 2019 do Lantek, é possível realizar gravações no formato QR code*, atendendo os equipamentos de corte com esse tipo de tecnologia para gravação, proporcionando mais versatilidade na identificação de peças. *Necessita de módulo adicional


 

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui