quinta-feira, 18 de abril, 2024
Início Produtos Novidades Edgecam 2019 R1

Novidades Edgecam 2019 R1

0

 

 

 

Inteligência no acabamento

Essa opção separa os movimentos do perfil do torneamento no sentido ascendente que é permitido para alguns tipos de insertos existentes no mercado oferecendo a otimização do processo em regiões específicas.

 


 

Controle otimizado na entrada e saída de canal

É possível agora especificar uma distância de aproximação e saída diretamente no ciclo permitindo assim um melhor acabamento nesses pontos específicos.

 


 

Saída da ferramenta controlada no desbaste

As opções avançadas que tratam a saída da ferramenta do material tiveram melhorias importantes onde o programador pode escolher os valores de ângulo e distância resultando diretamente na preparação para o acabamento.

 


 

Ciclo de rosqueamento

O controle direto da distância de segurança do ciclo, proporciona ao programador uma trajetoria de ferramenta mais otimizada com resultado direto no tempo.

 


 

Ciclo de Chanfro

Agora é possível adicionar uma distância de segurança que permite realizar essas operações respeitando todas as áreas dos modelos 3D e deixando o processo mais inteligente.

 


 

Designer

Está ainda mais fácil para modelar, alterar seus desenhos 3D. Com o Edgecam Designer você desenvolverá todos os componentes auxiliares para o desenveolvimento e estudo do processo.

 


 

Inspection

Ganhe agilidade no processo de inspeção dimensional usando o Edgecam Inspection. Com ele você programará o seu dispositivo diretamente da interface do CAM.

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui