quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Novidades Altium 2019

Novidades Altium 2019

0

 

 

 

Roteamento de Pares Diferenciais Melhorado 

Pares diferenciais são cruciais para muitos layouts, sejam simples ou complexos, por isso o roteamento interativo do Altium 19 garante que seus pares diferenciais permaneçam acoplados independentemente do ângulo de entrada ou saída nos pontos de conexão. 


Ferramenta de Glossing Melhorada 

O Altium Designer traz ao roteamento interativo uma nova e melhorada funcionalidade de “acabamento” , que reduz os seus problemas com trilhas mais longas que o necessário. O roteamente se adequa as regras de projeto e garante que as trilhas se ajustem com inteligência, mantendo um aspecto profissional. 


Novo Painel Part Search 

Buscar e encontrar novas partes é chave para o sucesso do projeto de um produto e o novo painel Part Search do Altium Designer 19 empodera o usuário com uma plataforma unificada para todos os aspectos de busca e seleção de componentes. 

Biblioteca de Materiais para Stackups 

O gerenciador de Stack do Altium Designer da ao projetista o poder de criar placas personalizadas, detalhando o material dielétrico, o material do core e até mesmo o processo de revestimento em cobre. 


Suporte a Eletrônica Impressa 

O Altium Designer 19 resolve alguns dos desafios do projeto de eletrônica impressa, permitindo que os projetistas definam se sua placa será tradicional ou com tecnologia de eletrônica impressa, se adaptando as especificações de acordo. 


Suporte a Microvias 

Com o novo Gerenciador de Stack do Altium Designer 19, os projetistas podem criar perfis múltiplos de vias, incluindo microvias, blind vias, buried vias e skip vias. 


Re-roteamento Inteligente 

Com o Altium Designer 19 podemos selecionar um grupo de componentes, junto com qualquer circuito relevante, e movê-los para um nova posição. O Altium vai empurrar, re-rotear e fazer o acabamento, tudo isso tomando cuidado para não violar nenhuma regra de projeto. 


Gerenciador Avançado de Stack Layers 

Com um gerenciador de stack fácil e intuitivo integrado ao seu editor de PCB, o Altium Designer 19 diponibiliza tudo que você precisa para definir e planejar múltiplos “layer stacks” e todos os aspectos deles. 


Perfis de Impedância no Novo Gerenciador de Stackups 

Com o Gerenciador de Stack do Altium Designer 19 você consegue criar e gerenciar vários perfis de impedancia, seja uma stripline, microstrip, single line ou par diferencial, a impedância é automaticamente calculada com um sofisticado simulador. 


Uma Visao Geral do Ambiente Multiboard 2.0 

O Altium Designer é a primeira ferramenta que integra um verdadeiro Kernel 3D para modelagem e cálculos geométricos rápidos. Simplifique combinando múltiplos projetos em um sistema único de montagem e garanta forma, função e que tudo se encaixe sem colisões. 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui