sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Eventos Mind7 Startup trouxe inovação a Caxias do Sul

Mind7 Startup trouxe inovação a Caxias do Sul

0

Os Pavilhões da Festa da Uva foram palco para o Mind7 Startup, evento de inovação que aconteceu entre os dias 17 e 18 de maio, em Caxias do Sul/RS e que teve patrocínio master da SKA. 

Eventos onde startups precisam conquistar a atenção de investidores e aceleradoras já são lugar-comum no cenário empresarial atual. O grande diferencial do Mind7, evento realizado pela Acelera Serra, foi exatamente o contrário, propondo aos participantes o chamado pitch inverso:  fundos de investimentos e aceleradoras faziam a sua apresentação para startups avaliarem qual faria mais sentido para o seu negócio.  

O evento também contou com a presença do gerente do time de engenharia de aplicações da SKA, Luiz Fernando Gonçalves, na palestra “Os impactos da Digitalização na Indústria Moderna”. Desde 2008, Luiz Fernando trabalha no mercado brasileiro de tecnologias para automação de engenharias, com diferentes tipos de negócios, como agroindustrial, automotivo, máquinas e equipamentos.  Durante este período, ajudou centenas de empresa a desenvolverem projetos e processos complexos. 

Acesse www.mind7startup.com.br/ e saiba mais! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui