terça-feira, 23 de abril, 2024
Início Eventos Mind7 Startup acontece nos dias 11 e 12 de novembro

Mind7 Startup acontece nos dias 11 e 12 de novembro

0

Muito mais que conteúdo, o Mind7 Startup é um evento sobre negócios da nova economia, inovação e empreendedorismo. Serão dois dias de imersão no universo das startups, de novas e grandes ideias, na inovação.

O evento é sem fins lucrativos e essencialmente organizado por voluntários da associação Acelera Serra. Reúne palestrantes, startups, aceleradoras e fundos de investimento de todo o Brasil.

Serão 3 palcos de conteúdo, com mais de 40 palestrantes de todo o Brasil, divididos entre workshops, painéis e bate-papos sobre inovação e empreendedorismo da nova economia.

A SKA é uma das patrocinadoras do evento e estará ministrando a palestra “Como as plataformas digitais podem nos conectar à Indústria 5.0” com Vinícius de Oliveira, da área de engenharia de aplicações.

Sobre o palestrante

Vinícius de Oliveira é Engenheiro Mecânico pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Desde 2012, atua com tecnologias para automação de engenharias em diferentes tipos de negócios, como agroindustrial, automotivo, máquinas e bens de consumo. Tendo atuado também, na área de desenvolvimento de veículos utilitários civis e militares. Atualmente, faz parte do time de Engenharia de Aplicações da SKA, realizando demonstrações que auxiliam no processo de transformação digital e na implementação de PLM nas empresas.

Venha prestigiar! As inscrições são restritas, portanto, garanta já o seu lugar. Inscreva-se aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui