quinta-feira, 18 de abril, 2024
Início Eventos Maior evento de CAD do mundo, SOLIDWORKS World agora é 3DExperience World

Maior evento de CAD do mundo, SOLIDWORKS World agora é 3DExperience World

0

Novidade foi anunciada em Dallas, no Texas, durante a edição deste ano do SOLIDWORKS World. 

Em 2020, o maior evento de CAD do mundo passa a se chamar 3DExperience World e será sediado em Nashville, no Tennessee. A evolução do nome revela a intenção da Dassault Systèmes SOLIDWORKS Corp. de integrar o SOLIDWORKS às soluções disponíveis na Plataforma 3DEXPERIENCE e oferecer ao usuário um ecossistema de design completo e totalmente conectado.

Na edição deste ano, que ocorreu no início de fevereiro, a SKA reconfirmou a posição de liderança em SOLIDWORKS na América Latina em 2018. Fomos a Revenda Autorizada SOLIDWORKS mais premiada em 2018 com oito prêmios no total, entre eles o mais importante – Top Reseller LATAM 2018. A SKA é a única revenda do Brasil que já recebeu essa distinção por 12 vezes, desde 2006. 
 


 

SKA também conquista posição de destaque no mundo PLM na América Latina em 2018

Já em Fort Lauderdalena Flórida, durante evento da Dassault Systèmes S.A., multinacional proprietária da DS SOLIDWORKS, a SKA recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Key Win Team. Também fomos premiados com Top Performer on Premise, Partner Excellence e como profissional qualificado, com o Rookie of the Year.

As premiações recebidas enaltecem o trabalho de todo o nosso time de quase 300 profissionais. Uma equipe dedicada e em constante evolução, com foco em inovação para a indústria brasileira.


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui