sábado, 20 de abril, 2024
Início Institucional Hexagon adquire a Spring Technologies e fortalece portfólio de soluções de software...

Hexagon adquire a Spring Technologies e fortalece portfólio de soluções de software de CNC

0

A Hexagon AB anunciou a compra da Spring Technologies, fornecedora de software especializada em soluções integradas para otimização de fluxo de trabalho de usinagem por meio da simulação de máquina-ferramenta, verificação do caminho da ferramenta de corte e gerenciamento de máquinas-ferramenta.

A Spring Technologies é uma empresa inovadora, fornecendo soluções para CNC para máquinas-ferramenta há três décadas. Seu portfólio mais conhecido, o NCSIMUL, é uma extensa suíte de soluções integradas que oferece código de programação CNC nativo, simulação de CNC, bibliotecas de corte e de ferramentas, gerenciamento de programa CNC, monitoramento de máquina em tempo real, e publicação de conteúdo técnico. Juntos possibilitam o completo domínio do processo de usinagem em várias indústrias, incluindo aeroespacial, automotiva, médica, energia e de transportes.

“A aquisição da Spring Technologies fortalece ainda mais a nossa estratégia de Ecossistema Conectado Autônomo (ACE), que permitirá a fábrica inteligente”, disse Ola Rollén, Presidente e CEO da Hexagon. “A simulação de usinagem é essencial para conectar o mundo físico com o digital e conquistar a autonomia – ambos são pré-requisitos para fornecer soluções inteligentes de fábrica”.

Sediada na França, com escritórios na América, Alemanha e China, a Spring Technologies emprega cerca de 100 pessoas. A companhia irá operar dentro da divisão Hexagon Manufacturing, como parte da divisão de produção de software e CAD/CAM atualmente liderada pela marca Vero Software.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui