quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Eventos Hackathon SKA – Indústria 4.0 na Prática

Hackathon SKA – Indústria 4.0 na Prática

0

A SKA promove, em parceria com a Unisinos, um Hackathon voltado às soluções para Indústria 4.0.  O Hackathon SKA – Indústria 4.0 na Prática, tem como objetivo criar inovação por meio do desenvolvimento de soluções tecnológicas no contexto da indústria, focando nas principais dificuldades que emergiram com o surgimento da indústria 4.0.
O Hackathon é um evento que eleva os nossos nervos ao extremo, afinal, são 19 horas ininterruptas de trabalho, com grande carga de atividades em um tempo muito limitado. O intuito do Hackthon SKA – Indústria 4.0 na Prática, é estimular a criatividade dos participantes a criarem projetos inovadores visando novas práticas, um bom uso da tecnologia e/ou soluções tecnológicas para um bem melhor com a nossa sociedade. 

Oficinas
Durante o evento ocorrerão algumas mini palestras para agregar conhecimento aos participantes e dar dicas do que pode ser utilizado no projeto, com o objetivo de ajudar os participantes na elaboração do projeto e em eventuais dificuldades que possam enfrentar em decorrência do mesmo. Os assuntos vão desde conceitos da Indústria 4.0, métodos ágeis de desenvolvimento, até dicas de como apresentar uma demonstração e vender a ideia do projeto.

O evento é exclusivo para alunos da Unisinos e as inscrições serão realizadas pelo site da Unisinos no período de 23/04 até 16/05.

Hackathon SKA
Data: 18 à 19 de maio
Horário: 16h às 11h
Local: Unisinos – São Leopoldo (Av. Unisinos, 950 – Cristo Rei, São Leopoldo)
As informações completas estão no site do evento.
 

O regulamento completo encontra-se no anexo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui