sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Eventos Hackathon IEEE

Hackathon IEEE

0

O Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, em parceria com a SKA e mais empresas, promovem de 03 a 05 de maio o Hackathon IEEE.
O Hackathon visa criar uma oportunidade para os estudantes de graduação em engenharia obterem contato com desafios que proporcionem situações semelhantes as enfrentadas no mundo profissional, como por exemplo, desenvolver um projeto em pouco tempo, com recursos limitados. Em uma maratona de um final de semana, os alunos divididos em equipes terão que solucionar um problema proposto pela organização do evento, projetando e desenvolvendo hardware e software baseados nas tecnologias e ferramentas aprendidas durante os cursos de engenharia. 
A competição privilegia o trabalho em equipe e desenvolvimento do senso de organização, aspectos importantes para futura vida profissional.

Data: de 03 a 05 de maio
Local: Unisinos – Campus São Leopoldo
Mais informações e inscrições 

Sobre o IEEE
O IEEE é o Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos. A instituição foi criada nos Estados Unidos no ano de 1884 a fim de de promover a criação e descoberta de novas tecnologias dentro das engenharias que envolvam áreas relacionadas a eletricidade, eletrônica e computação. A instituição se preocupa também em compartilhar a ciência, fornecendo a distribuição de revistas técnicas, incentivo a publicações acadêmicas e realização de eventos e competições a nível regional, nacional e internacional relacionados a padronização e compartilhamento dos mais recentes tópicos das engenharias eletroeletrônicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui