sábado, 20 de abril, 2024
Início Eventos Dassault Systèmes realiza série de webinars sobre o setor de equipamentos industriais 

Dassault Systèmes realiza série de webinars sobre o setor de equipamentos industriais 

0

Você sabe como o setor de equipamentos industriais tem prosperado em uma época tão desafiadora como a que estamos passando? A Dassault Systèmes promove, nos dias 26, 27 e 28 de abril, às 10h, uma série de webinars sobre como o desenvolvimento de equipamentos industriais pode ser melhorado com o uso de novas tecnologias.

Quem serão os speakers?

Abaixo, você confere os assuntos de cada dia: 

Dia 1 – Gestão de dados na nuvem sem complicações 
Verá como é fácil otimizar o gerenciamento e colaboração dos seus projetos de equipamentos para acabar com as travas do desenvolvimento, ter uma melhor comunicação entre todos os participantes do projeto, além de manter sua engenharia com foco na criação de melhores produtos. 

Dia 2 – Simulação sem limites 
Nunca os usuários SOLIDWORKS tiveram acesso a simulações virtuais tão poderosas para validar e otimizar seus projetos de equipamentos. Saberá como utilizar simulação virtual durante o desenvolvimento de projetos para guiar a tomada de decisão, seja para análises simples até simulações não lineares e dinâmicas, contando com a possibilidade de executar sua simulação em nuvem, deixando seu computador livre para realizar outras atividades e assim encurtar prazos e processos. 

Dia 3 – Engenharia da próxima geração 
Entenderá como é possível expandir as capacidades do seu SOLIDWORKS e desenvolver projetos de equipamentos completos, com chapas metálicas, estruturas soldadas, peças usinadas, entre outros, na nuvem, tudo sem qualquer instalação local! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui