quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Webinar Confira os eventos da SKA para esta semana

Confira os eventos da SKA para esta semana

0

Nesta semana, a SKA promove diversos webinars que promovem o desenvolvimento de conhecimento sobre os nossos softwares. Conheça abaixo e inscreva-se pelo link!

24/08 | 11h – Otimização de Sistemas Térmicos com Simulação Conectada

A simulação é uma das formas mais populares para desenvolvimento de produtos no Brasil e no mundo. Mas como tirar proveito dessa ferramenta para melhorar e otimizar os sistemas térmicos? Saiba como você pode otimizá-los de forma rápida utilizando ferramentas intuitivas e de fácil compreensão assistindo ao nosso webinar. Inscrições abaixo.

25/08 | 14h – Projeto multicanal e uso de regras para rooms

Ao projetar, pode ser extremamente útil criar uma regra e aplicá-la a uma determinada área da placa. Automatizar as trilhas ao fazer o roteamento em uma região de um BGA ou até mesmo manter componentes com corpos 3D altos em uma área específica, por exemplo. As rooms também podem ser usadas para replicar posicionamento de componentes e roteamentos em um projeto multicanal. Inscreva-se no webinar abaixo.

26/08 | 9h – Conheça a importância da validação e preparação para a impressão 3D

Desenvolvido para manipulação arquivos para a impressão 3D, o Materialise Magics é o mais poderoso software para preparação e validação de trabalhos de impressão 3D. Ele avalia e corrige faces e arestas, garantindo arquivos com qualidade para impressão, além de possuir nesting inteligente que agrupa peças em lotes de forma eficiente. Saiba mais sobre o software no webinar “Conheça a importância da validação e preparação para a impressão 3D”. Inscrições abaixo.

26/08 | 14h – Realmente conheça o DraftSight

DraftSight é uma solução CAD 2D e 3D rica em recursos para arquitetos, engenheiros e prestadores de serviços de construção, bem como para usuários CAD profissionais, designers, educadores e amadores. Com o webinar “Realmente conheça o DraftSight”, você confere como é possível otimizar o processo de design e fornecer excelentes designs com o software, combinando os poderosos recursos de modelagem 2D e 3D. Inscrições no link abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui