sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Produtos Confira as novidades da versão 2021 do EDGECAM

Confira as novidades da versão 2021 do EDGECAM

0

A versão 2021 do EDGECAM vem como nas últimas versões, sempre focada em melhorias de performance e suporte a novas tecnologias e ferramentas de corte nos principais ciclos do programa.  

Divididos nestes 2 grandes grupos, as melhorias de performance trazem agilidade à abertura do simulador com tempos podendo chegar a 0 para reabertura e ciclos de Desbaste e Perfilar com reduções de até 70% no tempo de processamento em algumas estratégias.  

No ambiente de programação, novas estratégias para ciclos de faceamento de fresamento também buscam reduções no tempo de usinagem assim como suporte a novos formatos de ferramenta e tecnologias de corte. Exemplos como Perfilamento de rosca e ferramentas Barril. 

Com a possibilidade de criação de máscaras específicas para o ciclo de desbaste e acabamento de torneamento, temos acesso a um modelo exclusivo para programação de caminhos de ferramenta para insertos Prime da Sandvik. Levando em consideração todas as regras do processo, temos condições de criar um caminho de ferramenta homologado e usual para a aplicação da tecnologia em todos os sentidos de corte.  

Por fim, esta versão traz 8 novos ciclos para a programação de apalpadores. Baseados nos ciclos de inspeção, os novos ciclos permitem trabalhos a partir de características da peça, que por consequência, permitem a programação de forma associativa ao modelo 3D.  

Quer saber mais sobre as novidades ou atualizar a sua versão da solução? Preencha o formulário abaixo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui