sábado, 20 de abril, 2024
Início Eventos Confira a estrutura do SKA CONNECT 2021 

Confira a estrutura do SKA CONNECT 2021 

0
Estrutura conta com palco de 30m² e 3 telas: um painel de 8x3,5m e duas telas auxiliares, para participação on-line dos convidados.

O SKA CONNECT 2021 acontece nesta semana, dias 14 e 15 de julho. Neste ano, especialistas da SKA e convidados estarão abordando “a transformação da indústria para novos cenários”. O objetivo é apontar as principais mudanças da indústria no último ano, em que tivemos que nos adequar à nova realidade em que nos encontramos. 

A nossa estrutura já está montada e pronta para receber debates com a equipe da SKA e clientes de peso. Para este ano, preparamos uma estrutura especial, com um grande palco de 30m² e uma tela de 8 x 3,5 metros, para que você não perca nenhum detalhe das apresentações. 

Mantendo as recomendações dos órgãos de saúde, apenas um palestrante estará no palco por vez, sendo que todos os convidados estarão presentes conosco de forma remota, via chamada de vídeo. Confira abaixo um pouquinho da preparação para o evento:

Quer saber mais sobre o SKA Connect? Confira neste link os nossos palestrantes e tudo o que será abordado durante os dois dias de evento. 

Se você não se inscreveu, ainda dá tempo. Preencha o formulário abaixo e não perca o maior evento de tecnologia e indústria 4.0!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui