quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Comunicação, planejamento e previsibilidade: conheça o SYNECO Planning

Comunicação, planejamento e previsibilidade: conheça o SYNECO Planning

0

O objetivo principal da nova ferramenta lançada pela SKA, o SYNECO Planning é organizar, planejar e sequenciar os produtos produzidos no chão de fábrica. A solução é simples e intuitiva, atuando como uma conexão entre o PCP e a produção. Assim, aumenta a produtividade e diminui a necessidade do uso de papel no chão de fábrica, já que ordens impressas não são mais necessárias.

O SYNECO Planning permite realizar o planejamento e o acompanhamento das atividades de produção, tendo o controle exato do momento de execução das atividades. Ele garante não apenas a entrega dentro dos prazos, mas também o cumprimento dos pré-requisitos necessários para executar todas as ações necessárias.

Visualização

A visualização do SYNECO Planning ocorre pelo estilo Gantt, uma timeline em que cada recurso é constituído por blocos de planejamento dispostos de acordo com a data de início e fim de cada atividade. Elas são calculadas pelo sistema MES, baseando-se na quantidade de itens planejados versus tempo unitário versus recurso de produção.

Comunicação é a palavra-chave no SYNECO Planning

O SYNECO Planning pode estar diretamente integrado ao SYNECO Production, em que todo planejamento é destinado à linha de produção, para a fila de produção dos recursos. Isto propicia ao operador uma ordenação prioritária do que deve ser produzido.

A solução atua como um sistema de conexão entre o PCP e a produção, aumentando a eficiência e eliminando a utilização de papéis no chão de fábrica, com ordens de produção impressas.

Funcionamento

A entrada se dá a partir da base de dados do SYNECO, em que o SYNECO Planning processa as informações, apresentando-as em formato de cartões, que são posteriormente alocados aos recursos ou agrupadores pré-estabelecidos. Estas informações podem ser dispostas de duas formas: como linha de tempo ou listagem.

Quer saber como o SYNECO Planning pode ajudar a sua empresa? Inscreva-se no formulário abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui