quarta-feira, 24 de abril, 2024
Início Institucional Como importar estudos do SOLIDWORKS Simulation para a Plataforma 3DEXPERIENCE

Como importar estudos do SOLIDWORKS Simulation para a Plataforma 3DEXPERIENCE

0

Você sabia que, além da integração entre o CAD SOLIDWORKS com a Plataforma 3DEXPERIENCE, o SOLIDWORKS Simulation também está totalmente integrado à 3DEXPERIENCE?

Sim, isso mesmo! Ao realizar um estudo com o SOLIDWORKS Simulation, você poderá abri-lo diretamente na 3DEXPERIENCE sem precisar refazê-lo, sem perdas de informações entre o CAE Simulation e Simulia. As condições de contorno, informações de material, malha, já anexadas ao arquivo do SOLIDWORKS Simulation, todas elas estarão disponíveis na 3DEXPERIENCE com o Simulia.

Agora você pode testar de forma digital suas ideias e conceitos de design de forma completamente integrada à 3DEXPERIENCE, conectando o que há de melhor no seu SOLIDWORKS Simulation com a plataforma, permitindo que engenheiros e designers trabalhem de forma totalmente integrada, minimizando tempo entre as tarefas de validação de design e validação de um projeto.

Valide suas ideias sem gastar tempo e dinheiro na confecção de diversos protótipos e ensaios. Inicie o projeto simulando, tomando decisões de alterações enquanto ainda estiver na fase de desenvolvimento. Utilize o que há de melhor em termos de tecnologia nas ferramentas SOLIDWORKS e Simulia na 3DEXPERIENCE. Teste o mundo real de forma digital sem investir apenas em protótipos e ensaios mecânicos.

Saiba como acessando o material abaixo:

 

 

Se interessou pelas soluções de simulação que integram a Plataforma 3DEXPERIENCE? Acesse a página do produto ou encaminhe um e-mail para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui