quarta-feira, 24 de abril, 2024
Início Institucional CEO da Lantek fala sobre a nova parceria da empresa com a...

CEO da Lantek fala sobre a nova parceria da empresa com a TRUMPF

0
Lantek

Há cerca de um mês, noticiamos aqui no blog que empresa de alta tecnologia TRUMPF adquiriu a empresa de software Lantek. Hoje, publicamos uma entrevista onde Alberto López de Biñaspre, CEO da Lantek, discorre sobre a parceria da empresa com a TRUMPF e como o novo acordo de colaboração beneficiará clientes e parceiros.

López de Biñaspre afirma: “O mundo da manufatura está mudando e a necessidade de troca de dados, conectividade e padrões abertos é a base para a indústria. Os sistemas proprietários e fechados não atendem mais a esses requisitos. Agora precisamos aproveitar os dados de várias máquinas e fontes para tornar os processos melhores e mais eficientes para os fabricantes. Na Lantek, desenvolvemos software há 35 anos, que funcionam com quase todos os fabricantes de máquinas-ferramenta, por isso o conceito de troca de dados e conectividade é um dos nossos pilares principais. Estamos na vanguarda do trabalho com os novos padrões de compartilhamento e troca de dados e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a desenvolver fábricas inteligentes. ”

López de Biñaspre também reforça que a Lantek continuará a operar de forma independente, fornecendo aos clientes e fabricantes de máquinas os mesmos produtos e serviços. No entanto, o clientes agora também se beneficiarão de uma troca próxima de tecnologias-chave do futuro, como inteligência artificial, modelos de dados e controle de processo holístico para fornecer um alto nível de otimização para o futuro da fabricação de chapas metálicas, graças a expertise da TRUMPF.

Para ler a entrevista completa e saber mais sobre como a parceria será benéfica para o desenvolvimento dos negócios, acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui