sábado, 20 de abril, 2024
Início Institucional ALTIUM 365 – inscreva-se no webinar sobre gestão e controle em nuvem

ALTIUM 365 – inscreva-se no webinar sobre gestão e controle em nuvem

0

Na quinta-feira, dia 18 de junho, o especialista de aplicações Altium da SKA, Matheus Reis, irá ministrar o webinar “Altium 365 series: gestão e controle em nuvem”. 

Seja você um designer independente ou parte de uma equipe, sempre há outros na cadeia de desenvolvimento em que você confia para transformar seu projeto da intenção para realidade. Fazer isso acontecer significa que você precisa colaborar e compartilhar e um dos principais desafios é que a maneira como isso é feito hoje pode ser complicada, propensa a erros e ineficiente. Em muitos casos, não avançamos muito além de ligações telefônicas, e-mails e reuniões tradicionais … até agora. 

Uma década de pesquisa e desenvolvimento, com feedback constante da comunidade de usuários e outros especialistas do setor, nos possibilitou ponto banir completamente essas experiências aos livros de história.  

PARTICIPE DESSE WEBINAR E APRENDA COMO A ALTIUM TORNA FÁCIL: 

  • Criar de componentes
  • Garantir a qualidade das bibliotecas
  • Rastrear itens gerenciados
  • Controlar o acesso e distribuição da informação

Se interessou e quer saber mais sobre colaboração interdisciplinar? O webinar tem inscrição gratuita e será ministrado dia 18 de junho, quinta-feira, das 14:00 às 14:45. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui