terça-feira, 23 de abril, 2024
Início Institucional Aconteceu – Julho/2019

Aconteceu – Julho/2019

0

Todos os meses, traremos os principais acontecimentos do período para que você fique por dentro de tudo o que a SKA promove, se envolve e fomenta através de eventos, palestras e acontecimentos. 

08 a 12 de julho – Durante estes dias, a programação de treinamentos da equipe da SKA sobre o Alphacam foi finalizada. Esse trabalho teve foco nas configurações de máquinas (POS Processadores), que futuramente serão desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada cliente. 

11 de julho – A SKA promoveu, em Caxias do Sul/RS, o workshop Usinagem 5 eixos, onde foram apresentadas novas técnicas e classe de ferramentas para usinagem 5 eixos simultâneos, inovação na produção de moldes em máquinas da linha de entrada da Okuma com demonstração de WorkNC e VISI operando ao vivo na máquina.  

11 de julho – O Workshop de Melhores Práticas de Desenvolvimento de SVAs foi ministrado pela SOLIDWORKS e ocorreu em São Leopoldo/RS. O evento envolveu a equipe comercial e de pré-venda do software em busca de melhores práticas para melhor atender os clientes. 

 

15 a 19 de julho – O Sales Bootcamp, promovido em Campinas/SP, pela SOLIDWORKS, se propõe construir um processo consultivo mais eficiente para os clientes. A SKA participou com sua equipe de vendas de Professional Solutions/SOLIDWORKS. 

 

16 e 17 de julho – Entre os dias 16 e 17 do mês de julho, Curitiba/PR recebeu a Jornada Digital, com o propósito de conectar pessoas, tecnologias e ideias. A SKA participou com soluções para manufatura aditiva. Veja como foi. 

 

23 a 26 de julho – A FIEE Smart Future ocorreu em São Paulo/SP e teve a participação da SKA. Para conferir como foi a edição deste ano, confira o post do blog

 

 

25 de julho – O evento “A Indústria 4.0 Aplicada Ao Setor Moveleiro” movimentou Ubá/MG. O Engenheiro de Aplicações da SKA, Murilo Leal Oliveira, esteve com Cristiano Lautert, da Viecelli Móveis, para falar sobre concepções de projetos, a conectividade no desenvolvimento de produtos, a automação no desenvolvimento de móveis e o ciclo de vida do produto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui