sábado, 20 de abril, 2024
Início Eventos Aconteceu – Fevereiro/2020

Aconteceu – Fevereiro/2020

0

Todos os meses, traremos os principais acontecimentos do período para que você fique por dentro de tudo o que a SKA promove, se envolve e fomenta através de eventos, palestras e acontecimentos.

De 02 a 05 de fevereiro, Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, recebeu o SingularityU Brazil Executive Program, que ofereceu uma imersão de 3 dias e meio nas tecnologias que estão moldando o futuro dos negócios. A SKA participou do evento com as impressoras 3D da Markforged, mostrando como a manufatura aditiva tem cada vez mais espaço na atualização das indústrias para o futuro.

04 de fevereiro: Matheus Reis, especialista de aplicações Altium da SKA foi o responsável por ministrar o webinar sobre as atualizações da versão 2020 do Altium Designer. Assista o webinar aqui. 

De 04 a 06 de fevereiro, Vitoria-Gasteiz, na Espanha, foi palco do Lantek International Meeting. O evento anual tem o papel de trazer novidades do software e anunciar o fechamento do ano fiscal anterior.

De 09 a 12 de fevereiro, em Nashville (Tennessee, EUA), a Dassault Systèmes promoveu o 3DEXPERIENCE World, evento que apresentou o agrupamento do seu portfólio para tornar a solução ainda mais completa. Confira aqui o que foi apresentado no evento e os prêmios concedidos à SKA na ocasião. 

De 17 a 21 de fevereiro, o gerente de negócios Adriano Tavares e Roberto Cardoso, do time de engenharia de aplicações, foram convidados para um evento promovido pela WORKNC em Charnay-lès-Mâcon, na França. No evento, algumas novidades de versão puderam ser vistas de antemão pelos poucos mais de 20 convidados de revendas mundiais de destaque da Hexagon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui