sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Produtos Teste o SOLIDWORKS 2023 com seus fluxos de trabalho e modelos agora...

Teste o SOLIDWORKS 2023 com seus fluxos de trabalho e modelos agora mesmo!

0

Estamos muito animados em anunciar que o SOLIDWORKS® 2023 Beta está no ar e que, agora, você pode visualizar as novidades deste lançamento!

O programa SOLIDWORKS Beta oferece aos clientes de assinatura e parceiros profissionais acesso antecipado ao próximo grande lançamento do SOLIDWORKS. 

O SOLIDWORKS 2023 contém aprimoramentos orientados pelo usuário que ajudam a simplificar e acelerar os processos de desenvolvimento de seus produtos do conceito à fabricação. Explore como o novo lançamento pode ajudar você: 

Trabalhe de forma mais inteligente – Reduza sua carga de trabalho ao modelar e detalhar desenhos e manuseie cenários de roteamento elétrico mais complexos. 

  1. Desenhos detalhados com menos esforço através da capacidade de otimizar para os padrões de detalhamento ANSI ou ISO e correspondem automaticamente à exibição do seu modelo de montagem em suas visualizações de desenho, mostrando componentes transparentes corretamente. 
  1. Modelagem de peças turbocompressivas com a capacidade de controlar valores de tradução e rotação com equações que também podem ser adicionadas às tabelas de design. 
  1. Projete chapas metálicas com facilidade identificando o desvio do modelo com alertas automáticos do sensor. 
  1. Construa estruturas mais complexas facilmente agrupando cantos semelhantes e aplicando aparamento ao grupo seguido pela aplicação automática de placas de conexão. 
  1. Manuseie cenários de roteamento elétrico mais complexos com a capacidade de criar uma representação de fabricação mais precisa do seu design através de novas opções para achatamento, reorientação e exibição de fios e conectores. 
  1. Trabalhe mais rápido – acelere o projeto de grandes montagens e a fabricação de componentes através da otimização automática do modo, exportação simplificada de dados e capacidade de pesquisa BOM mais rápida. 
  1. Acelere o design de montagem grande com a opção de otimização automática de modos resolvidos e leves, e o reparo automático de referências de mate ausentes. 
  1. Projete montagens grandes mais rapidamente com suporte para mais condições finais para recursos de corte e evitando salvar dados de modelos inalterados. 
  1. Acelere o design de montagem grande e a fabricação de componentes com exportação simplificada de dados que suporte a exportação de componentes de montagem como arquivos STEP separados. 
  1. Experimente um melhor desempenho de pesquisa ao usar a opção Incluir subpastas. 
  1. Encontre as informações do BOM mais rapidamente com filtragem e identifique valores substituídos rapidamente usando uma cor de destaque. 
  2. Trabalho colaborativo – permita que as equipes de projetos mecânico, elétrico, de qualidade e fabricação trabalhem melhor e em conjunto com recursos de gerenciamento de dados mais rápidos e seguros e processos simplificados para a criação de documentação 2D e 3D. 
  1. SOLIDWORKS PDM: comunique as alterações para projetar melhor os dados com a capacidade de personalizar modelos de notificação PDM com HTML. Ajude as equipes a compartilhar e gerenciar dados de forma mais produtiva com uma interface de usuário simplificada para operações comuns, incluindo adição de arquivos, o check-out/in de arquivos e pastas e muito mais. Atualize as versões de arquivo SOLIDWORKS mais rapidamente usando a Ferramenta de Atualização da versão do arquivo ao substituir a versão mais recente. 
  1. SOLIDWORKS Inspection: melhore a colaboração da equipe usando aprendizado de máquina para extrair automaticamente informações de um PDF 2D para construir seu relatório de inspeção. Desfrute da flexibilidade para selecionar relatórios de inspeção de balão e exportação apenas para as folhas necessárias de um desenho. 
  1. SOLIDWORKS MBD: comunique seu design de montagem mais claramente em 3D com a capacidade de visualizar todas as dimensões do conjunto e visualizações 3D, incluindo dimensões de características, dimensões de referência e anotações do DimXpert. 
  1. SOLIDWORKS Electric: crie documentação híbrida envolvendo desenhos, anotações e relatórios na mesma página, incluindo tabelas de relatórios como BOM e listas de fios em qualquer desenho de projeto elétrico. Exibir informações de conexão sobre um componente em um rótulo que você pode inserir dinamicamente em esquemas. 

Confira o site BETA SOLIDWORKS 2023 e conecte-se com outros usuários Beta na Comunidade Beta SOLIDWORKS

Quer visualizar o novo lançamento online? Não é um problema, execute o SOLIDWORKS 2023 Beta on-line sem baixar software. 

Já está animado? A espera acabou, pré-visualize o SOLIDWORKS 2023 hoje!

Artigo original publicado em: https://bit.ly/3d02Ofy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui