sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Eventos Retrospectiva SKA Connect: 2017 e um novo nome

Retrospectiva SKA Connect: 2017 e um novo nome

0
ska connect

O SKA Connect 2021 já está com as inscrições abertas. O tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido por especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, 14 e 15 de julho, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios.   

Em 2016, a primeira edição do evento aconteceu com o nome de Manufatura Avançada. Já, em 2017, o evento foi um pouco além e trouxe o tema “Conectando Vendas, Engenharia e Fabricação”. Abordando mais do que apenas a manufatura, faria sentido trocar o nome, então surgiu o precursor do SKA Connect, chamado de “Indústria 4.0 – Inteligência Industrial e a Digitalização”. 

O CEO da SKA, Siegfried Koelln, abriu o evento e deu espaço ao primeiro palestrante, Fabrício Souza, gerente sênior de projetos da Porsche Consulting, que falou sobre a Transformação Digital nos Negócios. Assista sua palestra abaixo: 

Nomes como Ricardo Fernandes, coordenador de Engenharia da ERZINGER, Marcelo Hendler da SOLIDWORKS, Celso Morassi, supervisor de design da Fiat Chrysler Automóveis e Dirceu Deitos, gerente de produção da IRWIN Tools foram os nomes convidados da edição.

Mais do que um evento online, o SKA CONNECT propõe repensarmos o que as empresas estão fazendo hoje para mudar o amanhã e estarem preparadas para se adaptar às novas realidades e aos novos cenários, promovendo debates e reflexões. 

E aí, já se inscreveu para a edição de 2021? Inscreva-se agora e garanta acesso ao grande evento da Indústria 4.0!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui