quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Eventos 13º Simpósio SAE BRASIL de Manufatura ocorre em setembro

13º Simpósio SAE BRASIL de Manufatura ocorre em setembro

0

O 13º Simpósio SAE Brasil de Manufatura ocorre nos dias 29 e 30 de setembro. O evento é totalmente online e conta com palestras e painéis sobre as tecnologias e melhores práticas adotadas por empresas referências na área da manufatura.

O evento conta com minicursos realizados pela plataforma Zoom. O representante comercial da SKA, César Filho, ministrará um desses minicursos, falando sobre o nosso sistema de gestão MES, SYNECO. O tema abordado será “Como tornar o controle de sua produção mais dinâmico e preciso?”.

No nosso minicurso, abordaremos como a tecnologia SYNECO pode ajudar as indústrias em seus desafios cotidianos: melhor utilização dos recursos existentes para aumentar a produtividade, eliminação de papel na fábrica, melhor mapeamento das perdas no processo e acompanhamento da produção em tempo real.

O tema do SAE deste ano será “Tecnologias e princípios de manufatura: como adequar capacidade e flexibilidade de produção a um custo competitivo”. Mais informações e inscrições pelo link abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui