Portal SKA

Portal SKA

 

Mais de 2 mil soluções documentadas

Nossa equipe técnica documenta as soluções para as principais dúvidas dos usuários sobre instalações, configurações, macetes de recursos entre outros.

 

Conteúdo todo em português e com imagens

Todos os documentos estão disponíveis em português, possuindo ilustrações e passo a passo que facilitam a leitura.

 

Busca por palavra-chave

Encontre o que procura de maneira rápida e fácil filtrando a pesquisa por produto e palavras chave.

 

Disponível 24 horas

Com o autoatendimento você pode sanar suas dúvidas em qualquer hora ou dia, sem depender da disponibilidade do suporte ténico.

 

Chamados de suporte

Abra e consulte chamados pela web.

 

Resposta técnica em até 1 hora

Tempo de primeira resposta em até 1 hora* para os chamados de suporte

 

Compatível com os navegadores e sistemas mais utilizados

 

 

 

 

 

Se você é cliente da SKA e ainda não utilizou o Portal SKA, ou faz algum tempo que não acessa, solicite sua senha ligando 51 3591 2923 ou enviando e-mail para suporte@ska.com.br.

Se você ainda não é cliente SKA, aproveite para entrar em contato conosco e saiba como melhor utilizar o conhecimento técnico na implantação de software e otimize o tempo com o suporte da SKA.

 

* Válido para clientes com contrato de manutenção Plano Ouro com usuários de que tenham sido treinados ou certificados pela SKA. Você terá prioridade nos tempos de resposta e será atendido em até 01 hora a partir da abertura do chamado, para no mínimo 90% dos chamados.