sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Institucional SOLIDWORKS anuncia novo produto para simulação

SOLIDWORKS anuncia novo produto para simulação

0

Anunciado durante o SOLIDWORKS World 2017, em Los Angeles/EUA, o Simulation Engineer será uma nova solução de análise estrutural do SOLIDWORKS, adaptada para resolver problemas estruturais muito complexos, mas também para resolver casos relativamente simples. A nova solução expande a cobertura do portfólio SOLIDWORKS Simulation fornecendo parte da solução Abaqus na plataforma 3DEXPERIENCE. 

A SOLIDWORKS passou os últimos 15 anos tornando análises estruturais mais acessíveis através de interface simples e melhorias no fluxo de trabalho que permitem a qualquer projetista configurar, executar e entender seus resultados diretamente dentro do seu fluxo de trabalho CAD. Esse foco não diminui com a introdução do Simulation Engineer.

Por exemplo, enquanto o Simulation Engineer está na plataforma 3DEXPERIENCE, os usuários podem facilmente acessar e usar a solução com “um clique” de dentro do seu ambiente SOLIDWORKS Simulation tão familiar. Esse “clique” irá transferir geometria, materiais e suas condições de contorno para a plataforma 3DEXPERIENCE e rapidamente iniciar a solução.

Além de uma nova solução, os usuários do Simulation Engineer serão beneficiados com uma ampla gama de modelos de materiais e uma configuração de contato automática junto com ferramentas avançadas de criação de malha. As tecnologias SIMULIA resultam em um produto que fornece soluções de alta precisão para o mais exigente dos problemas de simulação estrutural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui