quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Institucional O que esperar do SOLIDWORKS World 2018?

O que esperar do SOLIDWORKS World 2018?

0

Por Luiz Fernando Gonçalves
Engenharia de Aplicações, SKA

Em menos de um mês, Los Angeles será palco do maior evento de CAD do mundo: O SOLIDWORKS World, que ocorre entre os dias 4 e 7 de fevereiro! A SKA estará presente mais uma vez com um time enviado especialmente para trazer todas as novidades do encontro, que reúne cerca de 5 mil pessoas todos os anos.

Ano passado, além das nossas premiações e das apresentações que fizemos, percebemos que a perspectiva de futuro do mundo em si está mudando e que todas as coisas quando conectadas, funcionam melhor e com mais eficácia. Aprendemos bastante sobre isso lá e trouxemos todo esse conhecimento para o Brasil. Esse ano não será diferente. Embarcamos para a edição de 2018 com a mesma expectativa: Aprender mais sobre a conexão de várias áreas e departamentos e como aplicar e tornar isso uma realidade para se tornar uma empresa totalmente digital.

A foto abaixo foi tirada durante o Reception Dinner do SOLIDWORKS WORLD 2017. Estou à esquerda, ao lado de José Filipe Trilha de Carvalho e Maicon Boettcher, também da SKA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui