quarta-feira, 17 de abril, 2024
Início Eventos Não está acompanhando o evento SOLIDWORKS WORLD 2019? Fique por dentro!

Não está acompanhando o evento SOLIDWORKS WORLD 2019? Fique por dentro!

0

Grandes novidades estão acontecendo no evento #SWW19 que ocorre essa semana em Dallas, no Texas. Uma delas é o lançamento do produto 3D EXPERIENCE Work que traz o poder da plataforma 3D EXPERIENCE da Dassault Systems para os usuários SOLIDWORKS, que além das ferramentas que já adoram, terão recursos adicionais à sua disposição. Entre os citados no palco, estão:

DELMIAWORKS, uma combinação integrada de execução de manufatura e planejamento de recursos empresariais, usado para ajudar as empresas a aumentar a produção da fábrica, eliminar erros, melhorar a visibilidade do estoque e gerenciar eficientemente a conformidade normativa.

ENOVIA, um conjunto dimensionável de serviços de PLM, projetado especificamente para usuários de desktop do SOLIDWORKS, na nuvem, permitindo que os clientes planejem, desenvolvam e divulguem novas informações sobre produtos, sem necessidade de infraestrutura ou personalização.

SIMULIA, recursos avançados de simulação que cobrem todos os cenários da física e da vida real, com cobertura completa de todas as disciplinas de análise, incluindo estrutural, fluxo eletromagnético, transferência de calor e todas as interações físicas.

Marketplace for Engineers, um serviço que conecta empresas com engenheiros qualificados para colaborar em projetos. É a economia compartilhada da engenharia.

xShape traz o poder da modelagem de sub-d para você a partir de um navegador e é totalmente compatível com qualquer aplicativo da Plataforma 3D EXPERIENCE.

Além das novidades descritas acima, houve apresentação de rock com uma guitarra criada pela Lava Drops no SOLIDWORKS e SOLIDWORKS xDesign. Para fechar o evento com chave de ouro, o ultimo grande anuncio foi a evolução do SOLIDWORKS WORLD para o 3D EXPERIENCE WORLD a partir de 2020, que será tudo o que se espera do SWW com mais acessos a tecnologia da plataforma 3D EXPERIENCE.

Assista à apresentação completa abaixo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui